sábado, setembro 22, 2007

pq ha coisas q devez enquando...




A imagem pertence Rimfrost
aproveitem e vejam que tem cenas muito fixes =)

Bem, depois da fantastica conversa q a freak esteve a ter com GOD (n lhe vou chamar programa q ela não gosta) decidi fazer um novo post
Sobre??? è o que vamos ver, primeiro de tudo vou ja dizer vos q a escola ja começou e com ela o levantar as 7.30 da matina e a os trabalhos para ali e para aqui, uma esgotante rotina que me traz muita criatividade( isto e o q eu espero)
Acho que para não variar vou falar de anime[n sei, depois ve-se] =) dar uma sugestãozita ou outra.

1) ouçam o programa do Alvim e do Nuno Markl - ao sábado das onze ao meio dia
ouçam também o Prova oral com o Alvim la pas sete e por ultimo la pas 22h O cómicos de garagem com o senhor Unas (ANTENA 3)

2) ouçam os clássicos! faz bem a qualquer um!

3) vejam animes!


Ora bem, isto de ver animes e ler mangas e como diriam algumas pessoas "bem catita" mas, tem um pequeno se-não. Ora bem, imaginem que esta semana sai um chapeter fantastico de naruto, mas das poucas pessoas que vêem e lêem Naruto, ou estao muito ocupadas e ainda não leram o chapter e não querem spoils! O que fazer? Com quem falar? Eu normalmente despejo esse tipo de informação para quem não liga puto a isso ou então está demasiado ensonado para reparar que não faz a mínima ideia de que q eu estou a falar! Então pensei, em santa Catarina há reuniões de EMO's, daquelas cenas q o pessoal se junta porque tem algo em comum ( tipo serem dispersivos ou gostarem de cantos), então pensei, carago, se os EMO's podem ter reuniões, o pessoal que gosta de anime tb! Então venho por este meio comunicar vos que vou organizar um meeting mensal para o pessoal que gosta de anime!
Aceito sugestões qt ao local =) Vou andar a xatear toda gente no Ola5, no deviantart, para msm que não gostem de anime, passem a todas as pessoas que conhecem pq pode haver alguem q goste ok???? *.*

Mais tarde dou mais informações sobre isto, Sem mais despeço me!

LOVE LOVE and PEACE PEACE!


P.S.: Não tenho nada contra os EMO's




4 comentários:

kinezumi disse...

bem catita, reunioes para animes, pode ser que resulte em alguma coisa, embora que o culto de anime ja se começa alastrar, todas as pessoas que vem nickledeon e por ai fora começam finalmente a interessar-se por animes, ena quanto a sitios eu recomendo na garagem onde a banda do galo ensaia, ai havia festa

N.Genki disse...

YEY!!! meeting!! ia mandar uma piada mas n m deixaram... n intressa... q? a clara tebe a falar cm o IGod? outra vez?? qlqer dia diz lh pa ela andar na droga... so más influencias!
os emo's teem meets em sta catarina???? 0_0 nc vi...(graças a deus) se um emo encomoda mta gente...mts emo da pa genocidio!! xD

Love & Peace!!

clara disse...

1º boas sugestões -thumbs up-
2º as reuniões emo são coisas paradoxais... s eles estão deprimidos pq é q s juntam todos a rir? ...emos are weird.
3º yay para o meeting! eu ajudo a organizar. até podemos fazer cartazes pa espalhar pelas escolas e sitios onde pode haver gente interessada ^^

Anaoj disse...

Curioso. Ando agora numa de ver animes como se não houvesse amanhã.
Já revi Trigun, Cowboy Bebop e vou agora começara ver Samurai Champloo, a ver se gosto.

E o AXN vai começar a dar anime. Yay!